domingo, 9 de maio de 2021

Mãe, o alicerce da vida

Nelson Teixeira

Não importa se é mãe biológica ou de coração, porque só as mães têm o poder de doar-se verdadeiramente, independente da consanguinidade.

Porque o amor de Mãe é sublime, puro e verdadeiro. Por isso a mãe é o alicerce da nossa vida, porque através dela nos posicionamos diante da vida, porque temos a sua mão a nos amparar e a nos socorrer sempre que necessitamos.

Sentimos a sua força apenas em um abraço, porque quando nos toca parece nos acariciar e é por isso que quando estamos ao seu lado somos corajosos e nada nos perturba, porque temos nossa mãe para nos proteger.

Independente se sua mãe está ao seu lado fisicamente ou não, tenha a certeza de que ela jamais abandona você.

Desta forma sabemos que estejam onde estiverem as mães nunca deixam de amar seus filhos, e se as intempéries da vida os afastam é porque existe a necessidade da transformação, mas o seu amor é eterno.

Confie na providência Divina, porque confiou a você uma mãe e essa é a maior riqueza que podemos ter em nossa existência, o amor de uma mãe.

Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 9-5-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-