sexta-feira, 2 de julho de 2021

Passageira é pisoteada durante confusão para embarcar no BRT, na Barra da Tijuca

Mulher de 56 anos, que trabalha como diarista, foi levada ao Hospital Lourenço Jorge com a perna machucada

Altair Alves

Uma mulher foi derrubada e pisoteada durante o corre-corre no BRT quando voltava para casa do trabalho na noite desta quinta-feira (01/07), no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Cícera Aparecida da Silva, de 56 anos, estava tentando embarcar no coletivo quando foi empurrada e jogada no chão na confusão de passageiros que buscavam entrar no ônibus.

O filho dela fez um vídeo depois que a mãe foi empurrada, enquanto ela aguardava atendimento no chão do veículo. Segundo ele, esta já é quarta vez que ela se machuca ao tentar embarcar num ônibus.

Estou com a minha mãe aqui, acidentada, dentro do BRT. Foi entrar, pisotearam ela aqui dentro do BRT, onde não tem uma prestação de serviço, onde não se tem uma ambulância para atender a pessoa. É essa situação que a gente vive“, disse o filho Deivid Luiz, que reclamou que a mãe esperou 50 minutos pelo socorro.

Cícera, que é diarista, teve a perna machucada. Ela foi levada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde não foi constatada fratura. Ela teve a perna enfaixada e teve alta.

O Sistema BRT informou que prestou assistência à passageira e chamou a ambulância do Samu, que a levou para o hospital.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 2-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-