quinta-feira, 29 de julho de 2021

Um suspeito morre e outros dois ficam feridos em tentativa de arrastão na Linha Amarela

Houve perseguição e troca de tiros perto do acesso da Avenida Dom Hélder Câmara

Felipe Lucena

Por volta das 6h30 desta quinta-feira (29), durante uma tentativa de arrastão na Linha Amarela, na saída 4, na altura de Del Castilho, Zona Norte do Rio, um suspeito foi morto e outros dois feridos. Segundo as primeiras informações da PM, três criminosos armados iriam fazer um arrastão na via expressa, contudo, policiais do 3º BPM (Méier) conseguiram impedir a ação.

Carro usado pelos bandidos

O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade). A PM informou que os suspeitos roubaram pelo menos um carro e uma moto na Avenida Dom Hélder Câmara. Os policiais disseram que apreenderam uma pistola.

Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi morto perto de um valão na Rua Henrique Scheid, no Engenho de Dentro, na Zona Norte, após nova troca de tiros, quando tentou fugir na garupa de uma moto. Atingido, acabou caindo num córrego, onde morreu.

Outro suspeito foi atingido no braço, e um terceiro criminoso foi socorrido em estado grave pelos bombeiros. Eles foram levados para Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A identificação dos baleados ainda não foi informada.

O trânsito não foi interrompido na Linha Amarela. No entanto, apresenta lentidão no sentido Ilha do Fundão, entre os bairros de Del Castilho e Higienópolis.

Título e Texto: Felipe Lucena, Diário do Rio, 29-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-