segunda-feira, 19 de julho de 2021

Família fica presa em montanha-russa no Tivoli Park e precisa sair pelos trilhos

Fato aconteceu ontem, domingo, 18; segundo testemunhas, família, que não se feriu, teve que esperar por aproximadamente uma hora até que um bombeiro viesse socorrê-los


Raphael Fernandes

O último domingo (18) foi de tensão no Tivoli Park, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, anexo ao Via Parque Shopping. Isso porque uma família ficou presa em uma montanha-russa local, permanecendo no brinquedo, segundo testemunhas, por aproximadamente uma hora até que um bombeiro viesse socorrê-los.

Na ação de resgate, vale ressaltar, os passageiros precisaram sair da montanha-russa caminhando pelos trilhos. Felizmente, não houve feridos.

DIÁRIO DO RIO entrou em contato com o parque para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Tivoli Park

Tivoli Park fez muito sucesso no Rio entre as décadas de 70 e 90, época em que ficava montado na Lagoa, Zona Sul da cidade. Após anos inativo, voltou em outubro de 2020, desta vez na Barra.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 19-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-