sábado, 17 de julho de 2021

BRT Rio tem ônibus circulando tortos e com pneu sem encostar no solo

Flagrante aconteceu tanto nesta sexta (16/7) quanto na quinta (15/7) na Avenida das Américas, Zona Oeste; um dos ônibus ainda avançou o sinal vermelho

Raphael Fernandes


O BRT Rio teve, tanto nesta sexta-feira (16/7) quanto na última quinta (15/7), dois flagrantes de ônibus circulando tortos pela Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, mostradas em primeira mão pela ”TV Globo”, os coletivos aparecem inclinados para a direita, em velocidade normal, como se a qualquer momento fossem tombar. Devido ao problema, uma das rodas traseiras da esquerda de um dos ônibus estava suspensa, isto é, não encostava no solo.

No vídeo de quinta-feira, gravado por volta das 11h, quando o coletivo chegou a um cruzamento, vale ressaltar, o motorista do referido BRT ainda ultrapassou o sinal vermelho antes de seguir viagem.

De acordo com o BRT, o ônibus flagrado na quinta foi consertado e já está em circulação novamente. Já em relação ao avanço de sinal, a empresa informou que, mediante a comprovação de que o condutor cometeu a infração, o mesmo será suspenso das atividades.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 16-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-