sexta-feira, 16 de julho de 2021

Traficantes estendem faixa proibindo assaltos em rua de Realengo

Segundo os moradores, o recado ameaçador foi transmitido pelos criminosos após recorrentes roubos na região

Altair Alves

Um faixa com a frase: “Proibido roubo. Quem for pego vai ficar de exemplo”, foi estendida por traficantes por traficantes da Vila Vintem na Estrada Manuel Nogueira de Sá, no Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste. Segundo os moradores, o recado ameaçador foi transmitido pelos criminosos após seguidos assaltos na região.

Os bandidos responsáveis pela faixa seriam os mesmos que, há cerca de um mês, foram alvos de um ataque de milicianos da Taquara. As duas áreas são separadas por um trecho de mata do Parque Estadual da Pedra Branca.

De acordo com denúncias, outras faixas parecidas já haviam sido colocadas em outras comunidades da região dominadas pelo tráfico, como Minha Deusa, Cosme Damião e Light. Em maio, um registro com a mesma ameaça tinha sido compartilhado nas redes sociais. A faixa chegou a ser compartilhada pelo twitter do Portal dos Procurados.

Em nota, a Polícia Militar informou que o comando do 14º BPM (Bangu) responsável pela área já foi acionado e irá ao local para verificar a ocorrência. A corporação informou ainda que para identificar o responsável pela faixa, o material deve ser encaminhado para a perícia.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 15-7-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-