quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

A “imprensa” que demoniza Putin é a mesma que celebra Joe Biden e ESQUECE/ESCONDE o que acontece no Canadá

Porque no Canadá quem está PM é um perigoso bobão globalista e submisso ao “politicamente correto”, ao lado mais abjeto desse.

Putin representa, para essa “imprensa”, a “masculinidade tóxica”. Não tenho a menor ideia do que isso significa, mas ouso imaginar de onde surgiu: de um bando de tresloucados cheios de tesão por Vladimir Putin.

Quem, CIDADÃO, acredita em Trudeau, Macron, e em qualquer vulto da União Europeia – QUE NINGUÉM ESCOLHEU – (faz lembrar os supremos e superiores tribunais do Brasil)? Eu, não!

Desabafo feito, escrevo: não acredito, não aceito a narrativa de que Putin é malvado e todos os outros são santos, santinhos e santificados.

Aliás, e muito a propósito, hoje em dia, a “imprensa” não cansa de convidar “especialistas”. No meu tempo, a imprensa convidava Fulano, Beltrano e Sicrano. Quer dizer, apresentava uma opinião pra você decidir. Ponto. A gente era tratado como adultos, não precisávamos de orientações subliminares de “especialistas”. Sim, nessa época a imprensa era constituída por JORNALISTAS. A maioria sem diploma.

Voltando: não acredito na narrativa que “Putin quer invadir a Ucrânia”. Muito menos nas “exibições de valentia” dos prepostos europeus.

A ver veremos.

Ah, outra coisa: o presidente da Ucrânia pedindo ajuda a outros países... porra, meu! Se garanta!

Relacionados: 
“Rússia X Ucrânia – De que lado você está?” 
Chefe da diplomacia dos EUA cancela reunião com chanceler da Rússia 
O PCP não apoia Putin, está muito para lá de Putin 
Ucrânia pede cessar-fogo imediato 
Biden impõe sanções a bancos e empresários russos 
Reino Unido anuncia sanções a bancos russos 

Execrável 
Biden Ignoring Budapest Memorandum Commitments to Ukraine

3 comentários:

  1. Leandro Ruschel
    @leandroruschel
    Por que os EUA estão dispostos a arriscar até mesmo uma guerra nuclear para defender a "democracia" ucraniana, enquanto NADA fazem para se opor à implementação de uma ditadura no Canadá, país vizinho que acabou de declarar Lei Marcial para perseguir opositores?

    ResponderExcluir
  2. Direita condena Putin. À esquerda, PCP critica a NATO e BE dispara em todas as direções
    A Direita portuguesa condenou as ações de Putin na Ucrânia, ao passo que os comunistas acusaram a “ingerência do imperialismo”. Mariana Mortágua acusou o “imperialismo” de Putin, uma semana depois de apontar o dedo “os porta-vozes do Ocidente” que queriam “precipitar o evitável”.
    Nascer do Sol, 23-2-2022

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-