sábado, 26 de fevereiro de 2022

[Atualidade em xeque] Nunca subestime ninguém, pois o palhaço pode ser você

José Manuel

Simples, fácil de executar, mas imensamente verdadeiro.

Mais de mil soldados mortos, certamente, claro, os filhos dos outros, e pior, jovens, mais de dez aeronaves abatidas, inclusive dois cargueiros militares gigantes, abarrotados de paraquedistas, é um saldo nada abonador e vergonhoso para quem se achava o rei da vodca e em apenas quarenta e oito horas de invasão e tudo isso russo.

O presidente da Ucrânia, o que os  "experts" facebukianos e jornalistas sem noção adoram taxar de "o Danilo Gentili" ucraniano, por ter sido ele no passado um comediante, está dando ao mundo um exemplo de honradez e machismo, coisa que os "Machos" da Otan não conseguem nem chegar perto.

VELODYMYR ZELENSKY, ao perceber que seu país ficaria sozinho neste crime praticado por covarde da pior espécie, honrou seu país vestindo uniforme militar e comandando seus compatriotas a uma resistência feroz, foi à luta.

Este fato foi raramente visto até hoje, principalmente se tratando de uma covardia sem par, é algo admirável, mas os "experts isentões" adoram colocá-lo em evidência como um ex-palhaço que teve a audácia de se tornar presidente. Ele não é apenas presidente, mas hoje já pode ser considerado, sem dúvida, um herói nacional e a nível dos maiores heróis do planeta, sem a menor dúvida.

Palhaço é aquele que no seu próprio picadeiro manda prender milhares de civis, que desfilaram no seu picadeiro vermelho, pedindo paz. Apenas e ordeiramente PAZ!

Cada hora que passa e são apenas setenta e duas horas o traje típico de palhaço vai se ajustando como uma luva ao psicopata de plantão.

Agora, o dito cujo boquirroto, ameaça a Europa inteira com as suas bombinhas atômicas na cara de pau.  Bem-feito!

Eu que sou expert em cachorros e fuscas já sabia que isso iria ocorrer, há muito tempo e bota tempo nisso.

Mas os “donos do mundo " idiotas conhecidos, estão completamente desorientados sem saber o que fazer para não levar um buscapé repentino no seu quintal.

Se não fosse pela tragédia em si, e volume incalculável de perdas humanas, adoraria vê-los correndo "cagados" de medo.

Não tem o que fazer e mais certo do que estarmos aqui lendo isto, é que o povo e a pátria Ucraniana serão massacrados sem dó.

Neste momento, só existe uma possibilidade, que é a de bani-los do convívio humano, fechando todo e qualquer canal de subsistência, até que percebam a cratera profunda em que se meteram.

A história infelizmente se repete e os inteligentes nada aprenderam com 38/45

Naquela época o "bigodinho" fez exatamente a mesma coisa que o "blinis" da hora, se aliando aos olhos puxados asiáticos. 

O que certamente irá ocorrer, visto a facilidade e a omissão dos que deveriam estar atentos, será uma outra invasão de uma ilhota formosa, pelos olhos puxados do momento.

Isso é mais certo do que dois + dois são quatro, e é só aguardar as notícias.

Título e Texto: José Manuel, 26-2-2022 

Anteriores: 
É sempre a Inglaterra? 
Côncavo e convexo 
O Brasil aéreo para principiantes 
O dia 27 de janeiro e o Aerus 
Os muriçocas do apocalipse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-