sábado, 3 de setembro de 2022

Livraria Leitura inaugura loja no NewYorkCityCenter, na Barra

Nova loja da Livraria Leitura na Barra, fica onde era a Livraria Saraiva no NewYorkCityCenter e tem 420m² com mezanino


Livraria Leitura inaugurou hoje sua décima primeira loja na cidade do Rio de Janeiro. O novo ponto de literatura e lazer está localizado no segundo piso do Shopping NewYorkCityCenter (anexo ao Barra Shopping), Barra da Tijuca, onde ficava a Livraria Saraiva. A nova unidade tem 420m² com mezanino e amplo mix de produtos contendo livraria, papelaria, presentes, seção infantil, área geek e suprimentos de informática.

A rede Leitura tem atualmente 98 lojas distribuídas em 22 unidades da Federação e conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, as 4 lojas de departamento D+ Casa e Presentes e a loja virtual leitura.com. A Livraria Leitura pretende manter a política de expansão em 2022 e tem previsão para inauguração de mais 2 lojas neste ano, completando 100 lojas na rede.

Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Nos últimos anos a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a transformou na maior livraria do Brasil.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 2-9-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-