quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Bloco Hamas de Esquerda

Telmo Azevedo Fernandes

Na minha crónica-vídeo de ontem mostrei breves imagens sobre uma determinada pessoa para que se possa ter uma ideia da sua afiliação partidária:

A rapariga do vídeo acima foi candidata à Assembleia da República pelo Bloco de Esquerda, foi candidata ao Parlamento Europeu pelo Bloco de Esquerda, foi apoiante da candidatura presidencial do Bloco de Esquerda, escreve regularmente no orgão oficial do Bloco de Esquerda. Julgo pois que não restam dúvidas de que esta mulher é destacada figura do Bloco de Esquerda.

Pois bem, depois de palavras bonitas sobre a dignidade humana, esta sujeita disse há um par de dias a propósito dos ataques terroristas em Israel, o seguinte: ver vídeo aos 2m03s.

Decorre daqui – e não há como evitar dizê-lo – que o Bloco de Esquerda apoia a barbárie, o terrorismo, a selvajaria e a prática de atrocidades pelo Hamas. E quem apoia o Hamas apoia qualquer outro animal. Aliás, quem apoia o Bloco de Esquerda ou contemporiza com a amizade, proximidade e solidariedade deste partido para com trogloditas monstruosos não merece qualquer respeito e é apenas um reles canalha.

Quem corta cabeças a crianças, assassina a sangue frio jovens num festival de música, exibe cadáveres de inocentes arrastando-os pelas ruas e coloca vídeos de execução de reféns nas páginas das redes sociais dessas próprias vítimas não merece perdão. Quem, como os dirigentes do Bloco de Esquerda, perante isto procuram encontrar uma justificação, uma atenuante, circunstâncias antecedentes de um suposto contexto é tão somente uma negação do Homem e uma encarnação do Mal.

Título, Texto e Vídeo: Telmo Azevedo Fernandes, Blasfémias, 12-10-2023

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-