sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Que grande ideia: representante Anna Paulina Luna propõe lei que obriga legisladores de Washington a lutarem nas guerras que autorizam


Paulo Hasse Paixão

Eis um genial exemplo de uma lei populista como deve ser, ou seja, que defende os interesses dos cidadãos e responsabiliza os seus representantes pelas suas ações no contexto dos órgãos de soberania para os quais são eleitos.

A deputada Anna Paulina Luna (R-FL) [foto] vai apresentar um projeto-lei, ironicamente apelidado de Lei Schumer, exigindo que qualquer membro do Congresso que apoie o envio de tropas americanas para combater na Ucrânia, ou noutras guerras, se junte a elas na linha da frente. A proposta de lei da representante republicana da Flórida é uma resposta direta aos recentes comentários feitos pelo líder da maioria no Senado, Chuck Schumer (D-NY), que ameaçou enviar forças militares dos EUA para a Ucrânia, caso o Congresso não autorize financiamento adicional para a o regime Zelensky.

Continue lendo no » ContraCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-