Os túneis serão fechados para obras de
revitalização e para serviços de manutenção das galerias
Larissa Ventura
A CET-Rio informou que o Túnel Santa Bárbara será interditado, nesta segunda-feira (19/2), no sentido Laranjeiras, das 22h às 5h, para obras de revitalização. A galeria no sentido Santo Cristo funcionará normalmente. Já os túneis Acústico Rafael Mascarenhas e Zuzu Angel serão fechados, também nesta segunda-feira, no sentido Gávea, das 23h30 às 5h, para serviços de manutenção das galerias. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer.
A CET-Rio também informa que
os elevados Engenheiro Freyssinet (elevado sobre a Avenida Paulo de Frontin) e
Rufino Pizarro serão fechados, nesta segunda-feira, no sentido Zona Norte, das
23h30 às 5h, para serviços de manutenção. Os motoristas terão como rota
alternativa seguir pela Avenida Paulo de Frontin.
Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio vão monitorar as condições do trânsito e atuar, se necessário. Os tempos dos sinais serão ajustados para melhorar a fluidez da rota de desvio e nos principais corredores da região.
Essa programação poderá ser
suspensa a qualquer tempo devido a condições climáticas ou a questões
operacionais da cidade.
Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 19-2-2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-