quinta-feira, 28 de março de 2024

Em coletiva, Pedrinho repetiu nove vezes a frase ‘não posso falar’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade

Willams Meneses

Na tarde desta quarta-feira (27), Pedrinho [foto] concedeu entrevista coletiva em São Januário, para falar sobre os 60 dias à frente do Vasco da Gama. Como esperado, o assunto principal foi a relação com a SAF, que de acordo com o presidente é “fria”

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O mandatário vascaíno, no entanto, se esquivou algumas vezes de falar do futebol vascaíno, para não desrespeitar cláusulas do contrato de venda da SAF. Durante toda a coletiva, o ídolo disse a frase “eu não posso falar” um total de nove vezes.

Pedrinho, portanto, não pode expor questões internas e possíveis pontos de discordância com a 777 Partners, que possui 70% do futebol, contra os 30% da associação. O presidente se limitou a reclamar da falta de participação na tomada de decisões.

Não é de agora que o mandatário reclama da falta de comunicação. A ideia dele é marcar uma reunião presencial com integrantes da empresa,incluindo Josh Wander, o sócio-fundador. Atualmente, a única oportunidade de diálogo é nas reuniões do Conselho da SAF, que acontece de forma trimestral.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 28-3-2024  

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-