quinta-feira, 21 de março de 2024

[Fotografando por aí] Leões trepadores de árvores

Os leões trepadores de árvores podem encontrar-se no setor de Ishasha do Parque Nacional da Rainha Isabel, no Uganda. Os leões trepam habitualmente às acácias e aos sicómoros que pontuam a paisagem, pois estas árvores proporcionam um abrigo adequado, quer durante a estação seca, quer durante a estação das chuvas. É comum observar-se os leões a descansar tranquilamente sobre os ramos das árvores, o que também os ajuda a escapar às picadas dos insetos.

Foto: ©duelune/Adobe Stock


Anteriores:
 
Primavera chegando 
Beleza natural 
Trintão 
Ellie e Kiwi 
Florezinhas

Um comentário:

  1. Engraçado: lembra nossos políticos no Epicucentro Brauzzzilia descansando nos jardins intocáveis de seus suntuosos palácios, depois de um estafante e pensos dia de árduo trabalho. Numa rápida "de visu", podemos distinguir o presidente da Câma, digo da câmara, o presidente do sertarado... eu disse senado... e o em posição mais decadente, a justraça - , não, a justiça, sem a venda no focinho, as pernas arreganhadas, arejando a perseguida, depois de ter passado a semana toda sentada na frente do STF (Salão dos Tarados Furiosos) sentada incomodamente naquela cadeira de puta de zona e a espada em meio ao cu-lo, perdão, ao colo.
    Descanso merecido desse trio, na Granja do Torto.
    Aparecido Raimundo de Souza,
    do Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas São Paulo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-