domingo, 10 de março de 2024

"O que impede, caros esquerdolas, de ajuda humanitária entrar pela fronteira com o Egito?"

Prezados esquerdolas,

Observem o mapa. Conseguiram identificar a Faixa de Gaza? Ótimo. Agora olhem a porção de terra localizada ao sul da Faixa de Gaza. Trata-se de um país independente chamado Egito.

Vamos fingir que acreditamos nas narrativas do Hamas e supor por um segundo que Israel seja um estado malvadão e cruel, doido para matar os habitantes da Faixa de Gaza, um povo conhecido como "palestinos". Além de supostamente bombardear hospitais, Israel não envia ajuda humanitária a milhares de mulheres e crianças com o intuito de matá-los de fome.

O que impede, caros esquerdolas, de ajuda humanitária entrar pela fronteira com o Egito? Ninguém nem precisaria pisar na Faixa de Gaza para entregar alimentos e medicamentos. Bastaria deixar tudo ali, cerca de um metro da fronteira, para que estes suprimentos pudessem ser distribuídos aos palestinos.

Aliás, por que o Egito não abre sua fronteira para refugiados palestinos? Apenas para lembrar, os egípcios, assim como os palestinos, são árabes e muçulmanos. Algum de vocês, esquerdolas, pressionou o Egito para que abram a fronteira com a Faixa de Gaza? Já chamaram o presidente egípcio de genocida por não conceder refúgio aos seus irmãos de fé?

Posso ser sincero, esquedolas? Vocês estão cagando para os palestinos. Tudo que desejam é arranjar motivos para atacar Israel, pois é isso que está escrito na cartilha que seguem. Vamos lá, esquerdolas, organizem protestos em frente a Embaixada do Egito pedindo que abram a fronteira.

Não, não é isso que vocês querem. Aliás, vocês não são capazes sequer de chamar o Hamas de grupo terrorista, né? Eu vi muitos de vocês ali naqueles eventos do PCO erguendo aquela bandeira verdinha do Hamas, esquerdolas.

No fim, esquerdolas, vocês querem apenas uma máscara para esconder os canalhas que são. Vocês apoiam terroristas, esquerdolas. Mais uma vez. Vocês apoiam terroristas, esquerdolas.

Imagem e Texto: Defecating Giants Brasil, X, 10-3-2024, 1h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-