quarta-feira, 27 de março de 2024

Conheça Seu Calil, vascaíno de 82 anos que viralizou nas redes sociais

O vascaíno Seu Calil apareceu vibrando sem camisa a classificação do Vasco da Gama sobre o Água Santa, pela Copa do Brasil

Willams Meneses

Seu Kalil, vascaíno de 82 anos, viralizou nas redes sociais após a dramática classificação do Vasco da Gama sobre o Água Santa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Ele apareceu em vídeo comemorando de forma eufórico, com direito a tirar a camisa e balançar, e sua vitalidade e amor ao Gigante chamaram a atenção dos torcedores.

A gravação repercutiu bastante, virou tema de reportagem, e participou de um vídeo especial da Vasco TV, postado nesta terça-feira (26). Com a filha e o neto, Seu Calil explicou como aquele momento.

– Acabou, nós ganhamos, corri, comemorei. Não sei porque, puxei a camisa e comecei a rodar, jogar para o alto. Foi uma alegria muito grande. Foi uma das maiores sensações de futebol que tive – explicou.

Pedro Kalil viralizou nas redes sociais por sua comemoração

Ele contou que sua família tem alguns rituais para acompanhar os jogos em São Januário, como todos irem sempre com a mesma camisa. Seu Calil disse ainda que ficou emocionado e destacou que tem sido reconhecido nas ruas por vascaínos.

– Fique muito emocionado. Não tinha interesse nenhum em chegar nessa fama. Quando entro no metrô vem uma e me abraça, minha mulher anda ciumenta. Elas vêm me agarrar, mas eu corro (risos). Tem que correr (risos). Eu moro em frente a uma padaria e vira e mexe aparece um pedindo para tirar foto – disse o torcedor, que completou:

– Depois da minha família, é o Vasco. Já falei. Para mim é o Vasco. Tudo é o Vasco. É uma alegria que eu tenho. Tem horas que é tristeza, mas na família também é assim.

A classificação

Com muito drama, o Vasco deixou Seu Calil contente com a classificação. O caminho não foi nada fácil, embora tenha chegado a abrir 2×0 de vantagem no placar. O Água Santa se recuperou no segundo tempo, empatou, virou e quase eliminou o Gigante, que conseguiu empatar novamente e venceu por 4×1 nas penalidades.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 26-3-2024

Relacionado: 
Reportagem mostra vascaíno de 82 anos que viralizou em comemoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-