segunda-feira, 11 de março de 2024

[Sétima Arte] Som da Liberdade/Sound of Freedom


Há já 12 anos que a missão de vida de Tim Ballard (Jim Caviezel), agente especial no Departamento de Segurança Interna norte-americano, se centra em desmantelar redes de tráfico de seres humanos, pedofilia e turismo sexual. Com a sua experiência e total dedicação, Ballard conseguiu infiltrar-se em dezenas de organizações criminosas que raptavam pessoas e as obrigavam a prostituir-se.

Depois de resgatar Miguel, uma criança vítima de tráfico sexual na Colômbia, Ballard fica a saber que a irmã dele foi deixada para trás. Cansado das burocracias que sempre restringiram a sua ação enquanto agente oficial, e empenhado em salvar a menina a todo o custo, decide abandonar o emprego nos EUA e embrenhar-se nos confins da selva colombiana.

Um filme sobre a horrível realidade do tráfico de seres humanos, com realização de Alejandro Monteverde (“Bella”, “Little Boy”) cujo argumento, seu e de Rod Barr, tem por base a verdadeira história de Tim Ballard. Mira Sorvino, Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino assumem as personagens secundárias.

No IMDb7,7



Anteriores: 

Les grandes gueules (Trama para matar) 
Silêncio, Martin Scorsese 
Virtude fácil/Bons costumes 
Le FBI et Charles Chaplin 
Vida de Inseto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-