segunda-feira, 18 de março de 2024

[Sétima Arte] Por uns dólares a mais/For a few dollars more


For a few dollars more; Per qualche dollaro in più; bra Por uns dólares a maisprt Por mais alguns dólares; é um filme ítalo-hispano-alemão de 1965, dos gêneros ação, drama, faroeste e suspense, dirigido por Sergio Leone.

Lançado nos Estados Unidos em 1967, o filme é a segunda parte da chamada Trilogia dos Dólares do diretor Leone. Clint Eastwood é o protagonista deste e dos outros filmes, sempre interpretando um Pistoleiro sem nome, papel que o celebrizou no início de sua carreira.

Sinopse

Ambientado no Novo México e Texas, o filme trata de dois caçadores de recompensas, Manco e Mortimer, que acabam por disputar a mesma recompensa: El Indio. Este foi resgatado da prisão, cuja captura foi fixada em dez mil dólares — vivo ou morto, e planeja assaltar o banco de El Paso. Apesar da rivalidade, os caçadores decidem unir forças e se infiltrar no bando de El Indio para conseguirem seu intento.Wikipédia

IMDb: 8,2

O filme, um filmaço inesquecível!

A trilha sonora de Ennio Morricone inesquecível!

</

Anteriores: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-