segunda-feira, 11 de março de 2024

Léo Jardim faz grandes defesas e evita vexame do Vasco contra o Nova Iguaçu

Destaque do Vasco da Gama mais uma vez, Léo Jardim impediu que o time saísse com uma derrota na semifinal do Carioca 2024

Foto: André Durão

Aniele Lacerda

O Vasco da Gama não teve uma boa atuação diante do Nova Iguaçu e Léo Jardim fez boas defesas para impedir o pior. A partida da noite deste domingo (10) foi válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca 2024.

Com um desempenho ruim na etapa inicial, o destaque do Vasco da Gama foi o goleiro Léo Jardim. O arqueiro vem de um dia de herói na classificação da Copa do Brasil e brilhou mais uma vez. Assim, na reta final do primeiro tempo, o arqueiro fez grandes defesas e impediu o Gigante da Colina de ir em desvantagem para o intervalo.

Já no segundo tempo, após o adversário anotar o primeiro gol, o Gigante da Colina se lançou ao ataque. Com isso, Léo Jardim fechou a meta antes do Cruzmaltino deixar tudo igual na partida. Além disso, trabalhou nos minutos finais para segurar o resultado. De acordo com informações do Scout Vasco, no Twitter, o arqueiro fez 5 defesas normais, 7 difíceis e ganhou nota 10 no Footstats.

Título e Texto: Aniele Lacerda, Vasco Notícias, 10-3-2024


Relacionados: 

Vasco reage em atuação ruim e arranca empate com o Nova Iguaçu 
Vasco joga mal contra times pequenos e deixa torcida preocupada 
Ramón Díaz reclama da torcida do Vasco e exalta elenco por possibilidade de título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-