segunda-feira, 18 de março de 2024

Vasco sofre derrota humilhante e é eliminado do Carioca pelo Nova Iguaçu

O duelo foi válido pela volta da semifinal do Carioca 2024, do qual o Vasco da Gama está eliminado

Aniele Lacerda

Na noite deste domingo (17), o Vasco da Gama sofreu uma derrota diante do Nova Iguaçu pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca 2024.

Vegetti, foto: André Durão/Vasco

Para o confronto, Ramón Díaz promoveu algumas alterações na equipe considerada titular e abriu mão do esquema com três zagueiros. O Vasco teve a iniciativa na partida, mas não conseguiu levar perigo para a defesa adversária. Já o time da Baixada apostou nos contra-ataques e abusou das faltas no primeiro tempo.

Com maior posse de bola no meio de campo, o Gigante da Colina pecou nos passes finais e cedeu o contra-ataque. O lance de maior perigo no jogo foi em jogada de Payet com Galdames. Na conclusão, o volante finalizou firme para boa defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Cruzmaltino voltou melhor que o Laranja Mecânica e pressionou nos primeiros minutos, mas logo caiu de rendimento e permitiu que o adversário entrasse no jogo. Assim, na reta final, a defesa vascaína deu bobeira e o time da Baixada anotou o primeiro gol no Maracanã.

Título e Texto: Aniele Lacerda, Vasco Notícias, 17-3-2024 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-