segunda-feira, 19 de maio de 2014

Grupo de aposentados encaminha manifesto ao candidato Aécio Neves

MANIFESTO AO PSDB

O Grupo Brasil Para Valer (brasilparavaler@googlegroups.com), inscrito no Google, implementado como um legítimo instrumento dos Aposentados, Pensionistas e Aposentáveis da República Federativa do Brasil, em plena luta democrática pela recuperação e garantia dos direitos irrestritos de mais de nove milhões e meio de brasileiros, publica este manifesto, subscrito pelos membros, abaixo identificados, fazendo a seguinte reivindicação:

Foi o PSDB quem iniciou essa infeliz prática lesiva contra os direitos constitucionais dos aposentados, pensionistas e futuros aposentados de nosso país, no segundo mandato do governo Fernando Henrique Cardoso, quando foi criado o Fator Previdenciário e desvinculado o reajuste dos aposentados do reajuste do salário mínimo.

Sabemos que o Partido dos Trabalhadores (PT), nos dois mandatos do presidente Lula e primeiro mandato da presidente Dilma, não teve nenhum interesse em acabar com esta perversa política. Ao contrário, Lula e Dilma tirando proveito do malfeito, dobraram o prejuízo causado aos aposentados, pensionistas e futuros aposentados pelo ex-presidente FHC, argumentando que não foi o Partido dos Trabalhadores o criador daquelas políticas perversas contra aposentados, apenas cumpriam as leis vigentes e inventadas por FHC/PSDB. 

Sendo assim os aposentados, pensionistas e futuros aposentados, através do Grupo Brasil para Valer, que conquistou desde a sua criação a credibilidade junto a um grande público internauta, vem, respeitosamente, convocar o candidato do PSDB, Senhor AÉCIO NEVES, para através de sua campanha política no Rádio e na TV, assumir o compromisso de acabar com essa cruel e insensata forma de correção dos benefícios de milhões de aposentados e pensionistas, quando, de modo estapafúrdio, são usados dois percentuais diferenciados, como também eliminar este malfadado Fator Previdenciário, caso venha a ser eleito presidente da República.

Fica então aqui oficialmente formulado o convite, ensejando ao candidato Aécio Neves a oportunidade de corrigir um dos maiores equívocos já cometidos por um presidente, lamentavelmente pertencente ao PSDB. É a chance do PSDB reconquistar o apoio dessa classe de ex-trabalhadores, os aposentados brasileiros, que já arcam com uma defasagem que já ultrapassou o percentual de 77%.

Prometemos, caso seja selado esta aliança (Aécio Neves/Aposentados), apoiar o candidato tucano no maior número possível de sites, blogs e redes socais, alcunhando-o como o futuro presidente defensor dos aposentados! É crer, para ver!!  

Lembramos-lhes que somos mais de 9,5 milhões de aposentados insatisfeitos e amargurados, que não hesitarão em atualizar seus títulos de eleitor, para tentar levar Aécio Neves à presidência da República, que somados com seus familiares mais chegados, poderemos sim, contabilizar no mínimo, uns 30 milhões de votos, considerando ainda que, o total de aposentados cadastrados pelo RGPS, somam mais ou menos 28 milhões. Os aposentados podem sim, decidir os destinos de uma eleição.

Respeitosamente,
. Aderval Pires Gomes
. Almir Papalardo
. Itamar F.França
. Edson Vaccaro Sr
. Maria Clark
. Jim Pereira

3 comentários:

  1. Olá, o Grupo Brasil Para Valer, tem Site? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grupo do Google, cujo endereço está na primeira linha do artigo.
      Qualquer dificuldade ou dúvida, dê um toque, por favor.
      Encaminharemos ao Moderador do Grupo.
      Obrigado.

      Excluir
  2. Estou com vocês. Voto em Aécio se acabar com o fator previdenciário que aniquilou a vida dos aposentados deste país, via FHC. Minha família também votará.
    Helena Ribeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-