quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O tweet de Caio Blinder que ele jamais esquecerá

Luciano Ayan

Arrogante, como de praxe, Caio Blinder [foto] cometeu algo muito ousado essa semana: fez chacota de Donald Trump por antecipação, prevendo o resultado da eleição americana.


O post feito pelo “jornalista”, na terça-feira, previa a derrota de Trump e a vitória de Hillary. Blinder foi estúpido, pois ignorou o fato de que as pesquisas eleitorais têm errado frequentemente, tanto lá como aqui, e que mesmo algumas pesquisas apontavam pouca vantagem para a Democrata, algo que acabava até mesmo caindo dentro da margem de erro.


Como é torcedor, não um jornalista, errou feio e pagou o maior mico. Deu para perceber o desgosto dele pela cara com que ficou durante a transmissão ao vivo feita pelo Antagonista, na noite da cobertura da apuração dos votos.
Título, Imagens e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 10-11-2016

Relacionados:

Um comentário:

  1. Acho estes Democratas, principalmente a Hillary uma água morna!
    A Democracia Mundial precisa ser revista, político profissional , corrupto na grande maioria, e cheio de vícios e manobras, o mundo não quer mais, mostraram isto nos EUA. Mesmo com um candidato como o Trump! Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-