De ambos, um vivo, outra falecida (os meus sinceros sentimentos à Família). Nossa! Só dava Syriza, Tsipras – o maior líder do mundo europeu, que odeia a Europa – o MAIOR político que a Esquerda europeia (que pouco tem a fazer, mas não quer ir para os países com sistemas políticos e governos que eles tanto defendem no conforto, na paz e na segurança europeias).
Esse baba-ovo ao "maior, bem-amado e incontestável líder europeu" foi interrompido por outro baba-ovo: nacional, a esposa da cuspideira Mário Soares.
Fiquei muito curioso em testemunhar: e quando for a esposa do atual presidente da República Portuguesa, Cavaco Silva?
Por que afirmo isso? Ao ver no funeral de Maria Barroso, a esposa da cobra-cuspideira, o António Costa, Secretário-Geral do Partido Socialista (atrás dele, de óculos, um ladrão de mini-gravadores, Lello, de óculos de sol), discursar, isso só quer dizer que o Partido Socialista politizou o falecimento da senhora Maria Barroso.
E, como sempre, a Direita se encolhe, se constrange e não rebate, com o mesmo despudor, o uso político do falecimento dessa senhora.
Faço-o eu, sem complexos!
Está claro na minha mente que um parlamento que vota em favor da 'imortalidade nacional' de um ex-futebolista de enorme mérito, também quererá 'imortalizar' essa grande senhora de esquerda...
O Panteão Nacional vai bombar!
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos.
Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-