sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Brasil tem mais uma Madre na fila da beatificação

2 comentários:

  1. 'Os 10 Mandamentos Petistas' comentados.

    01 > 'Amar o Lula sobre todas as coisas'. Ele é o nosso guia e o maior exemplo de que o crime no Brasil compensa.

    02 > 'Não tomar seu santo nome em vão'. Até poque, você corre o risco perder o 'Bolsa-Família', ou até mesmo a 'Bolsa Auxílio-Reclusão'.

    03 > 'Guardar domingos, segundas, terças, quartas, quintas, sextas e sábados'.

    04 > 'Valorizar a mãe'. Só se desfaça dela se a margem de lucro for razoável. Quanto ao pai, o melhor a fazer é deixá-lo pra lá. Se até hoje, nem mesmo sua mãe sabe ao certo quem é ele, que dirá você. Imagine a vergonha de ter que ir ao programa do Ratinho pra fazer aquela p*rra de exame de DNA.

    05 > 'Não matar'. Pague sempre um bom especialista para fazer esse tipo de serviço, é muito mais eficiente.

    06 > 'Não cometer adultério'. Esse você esquece. Se nem a sua mulher cumpre isso, por quê você vai cumprir, não é mesmo?

    07 > 'Não roubar mixarias'. Roube, mas somente coisas valiosas. Lembre-se, se o Lulinha, o 'Ronaldinho das Finanças' pensasse pequeno, das duas uma: ou ele estaria puxando uma cana ferrada, ou ainda estaria naquela bos*ta do Jardim Zoológico ganhando uma merreca.

    08 > 'Não levantar falso testemunho'. Diga somente infinitas vezes que não sabia de nada. Com essa estratégia Lula continua solto até hoje.

    09 > 'Não cobiçar a mulher do companheiro'. Até porque, dá só uma olhada: Dona Marisa, Marilena Chauí, Regina Casé, Erenice Guerra, Graça Foster, Maria do Rosário, Benedita da Silva, Ideli Salvatti, Dilma Rousseff, Jandira Feghali, Rosemary Noronha, Marta Suplicy, Luiza Erundina... meu, é tudo baranga!

    10 > 'Não cobiçar as coisa alheias'. A cobiça é coisa de fracos. O negócio é tomar na mão grande, invadir, usurpar. Mire-se no MST, MTST e numa dezena de outros. Aqui é Brasil, cara!

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Além da abençoada 'Madre Lula de Guaruja', o Brasil tem também a única santa beatificada ainda em vida, trata-se da venerada: 'Santa Dilma'. Sua festa é a maior e mais importante manifestação religiosa que ocorre no Brasil. A celebração acontece no dia 14 de dezembro, data de seu nascimento; pelo calendário bolivariano foi decretado feriado nacional desde o ano da Graça de Nosso Senhor de 2011. Nessa data a população de Brasília multiplica-se com a vinda de fiéis de várias partes do Brasil e do mundo. Durante toda a festividade são organizadas barracas oferecendo gratuitamente: tubaína e sanduíche de mortadela. Após a Santa Missa, realizada pela manhã, ocorre uma competição ciclística na qual todos participam. Isto deve-se ao fato da consagrada Santa, devido as suas famosas pedaladas, ser a protetora de todos os ciclistas do planeta. À tarde, acontecem as tradicionais brincadeiras nas quais os romeiros 'enxugam gelo', 'ensacam fumaça' e 'estocam vento'. Para os idosos as diversões consistem em 'tapar o sol com a peneira' e 'encher pneu de trem'. No encerramento do evento Santa Dilma, sempre de vermelho, faz seu tradicional discurso de agradecimento à toda multidão presente. Nesse momento ela sempre faz questão de enfatizar: 'o dia de Santa Dilma é também o dia da criança, é dia da mãe, do pai, das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante'. Como a força do mal, desgraçadamente, deu um golpe satânico afastando para sempre nossa querida Santa de Brasília, a festividade desse ano, 14/12/2016, deverá ser transferida para a linda cidade de Porto Alegre. Compareçam!

    João Sebastião Ribeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-