quinta-feira, 10 de outubro de 2019

[Atualidade em xeque] Obsecro leniret

José Manuel

E aí, rapaziada do Aerus? tudo bem?

Não, parece que não, e a tensão está mais para trifásica 360 do que para a convencional 110 ou até 220. Isso não é bom, mas apesar do "Periculum in Mora" e do "Fumus Boni Iuris", infelizmente temos que aguentar o "Obsecro Leniret".

POR FAVOR ACALMAR!

Hoje ainda são nove dias passados de outubro e temos que lembrar que a publicação do comando foi somente ontem, e estão cristalinos como água na decisão do Dr. Daniel os prazos a serem observados.

Caso contrário, o que vai acontecer é que provavelmente as empresas Varig e TransBrasil serão reabertas no céu, visto o número de funcionários que estão querendo assumir os seus antigos postos por lá.

Aliás, Leonardo Da Vinci já dizia séculos atrás que os que estiveram nos céus por muitos anos, não se conformam e para lá querem voltar. Tudo bem!

Podem ir, mas antes lembrem-se de suas esposas, maridos e netos que vão ficar por aqui na terra.

A própria representante da Fentac, todos os dias na sua mensagem repete exaustivamente para que tenham calma.

Nós, da Aprus, repetimos a mesma coisa por enésimas vezes. CALMA!

O pior já passou, conseguimos uma nova liminar ratificando a primeira e um comando para que seja pago. Não há o que temer, por favor.

Não achemos mais culpados, nem chifre em burros nem cabelo em ovos. Please!

Todos já foram alertados a que NÃO cancelem o seu plano de saúde, pois todos os contratos só podem ser cancelados após 90 (NOVENTA) dias. E isso vale para condomínio, cartão de crédito e etc. Então, usem prioritariamente o dinheiro que possuem para a compra de remédios e alimentação e, por favor, CALMA!

São dezenas de pessoas neste exato momento, no Rio na Aprus, em Brasília na Fentac, em São Paulo no Sindicato dos Aeronautas, em Brasília no escritório Castagna Maia, que estão vigilantes a qualquer passo que possam nos prejudicar.

Que tal dar uma chance a essas pessoas, que muitas inclusive nada ganham para trabalhar neste processo desgastante?

Tudo bem? Então vamos baixar a tensão antes que a central elétrica, localizada bem ali no meio do peito, exploda de uma vez.

Obrigado.
Título e Texto: José Manuel, 9-10-2019

Colunas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-