sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Copa Airlines volta ao Rio de Janeiro a partir de 19 de outubro

Com medidas sanitárias rigorosas, companhia tem como objetivo garantir bem-estar e boas experiências aos clientes com toda segurança

Larissa Ventura 

A companhia aérea Copa Airlines voltará a atender o Rio de Janeiro a partir do dia 19 de outubro, com três voos semanais saindo do Aeroporto Galeão. Com diversas medidas de sanitárias durante os voos, a companhia está tomando cuidados para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores. 

Foto: Arquivo/Diário do Turismo

Estamos confiantes na consistência das medidas de biossegurança que implementamos para garantir uma viagem segura para nossos clientes e colaboradores, em todas as etapas do percurso”, Christophe Didiervice Presidente Global de Vendas da Copa Airlines afirmou ao Diário do Turismo

Ele pontuou ainda que o objetivo da empresa é o bem-estar de todos, para que os clientes saiam satisfeitos e com uma boa experiência. 

É importante que todos saibam que os nossos esforços estão se concentrando para que a experiência de viagem seja tranquila. Adotamos minuciosas medidas de desinfecção e práticas indicadas por especialistas e entidades, pois nosso foco é o bem-estar de todos que estejam conosco”.

Para consultar os voos disponíveis em outubro, é possível acessar o site da companhia para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino. 

A Copa Airlines, que tem como principal prioridade a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores, reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Essas medidas foram testadas com sucesso em voos operados pela companhia aérea nos últimos cinco meses. 

Além disso, todas as suas aeronaves são equipadas com filtros de alta eficiência (HEPA), que purificam até 99,97% das partículas de vírus e bactérias, semelhante a uma sala de cirurgia. Seu sistema ventilação renova o ar na cabine a cada 2-3 minutos e seu movimento vertical impede que seja compartilhado com os passageiros pelas laterais e pela frente. Isso, combinado com o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos, oferece um ambiente extremamente seguro a bordo. 

Para saber mais sobre as novas medidas e os destinos disponíveis, basta acessar o site da Copa Airlines

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 8-10-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-