terça-feira, 30 de agosto de 2022

Lula, você perdeu, sabe por quê?

José Paulo de Resende

Porque você enganou a todos os brasileiros, principalmente os que acreditaram em você. Você poderia ter sido um grande estadista, mas se deixou levar pela sua ambição, arrogância e prepotência. Eu acreditei em você e no seu partido. Achava que com a chegada de um partido de esquerda, para política brasileira poderia ser diferente. Ledo engano, a chegada de você e de sua turma levaram o Brasil e o povo brasileiro à bancarrota.

O dinheiro que você deu aos seus amigos (alguns ditadores) foi enorme. Ao invés de fazer o Brasil crescer junto com seu povo, você preferiu mandar rios de dinheiro para Cuba, Venezuela, Argentina, Angola e outros países menos votados. Usou o BNDES para financiar grandes obras nestes países... Você perdeu a grande oportunidade de fazer muito pelo Brasil, isto porque a situação mundial economicamente estava em uma situação muito boa na época em que você estava no poder.

Nós, povo brasileiro, ficamos aqui somente a receber as migalhas que sobraram destas enormes quantias que você enviou para os seus amigos.

Você, junto com seu amigo Zé Dirceu, ajudaram a levar à bancarrota uma grande empresa aérea chamada VARIG. Você virou as costas para milhares de trabalhadores da VARIG e suas respectivas famílias. Alguns destes trabalhadores cometeram suicídio. Famílias inteiras de funcionários da VARIG de uma hora para outra ficaram sem seus empregos. Nos seus dois governos e no governo do seu poste chamado Dilma fomos todos humilhados e espezinhados, e a grande ironia foi que isto aconteceu quando seu partido estava no poder com você. O dito partido dos trabalhadores. GRANDE IRONIA, não é mesmo, Lula?

Você se acha um verdadeiro deus, mas DEUS só tem um. O DEUS que o povo brasileiro crê e ama é o SENHOR DOS EXÉRCITOS! Você não é nada, Lula! Você pensa que engana novamente o povo brasileiro, mas o povo já está vacinado contra as suas mentiras e falácias. Você continua com a pecha de "pai dos pobres", mas você enriqueceu, e muito, junto com sua turma e seus aliados, e o povo brasileiro ficou recolhendo as parcas migalhas que caíam da sua mesa farta.

Agora você está pagando pelos seus grandes erros. Porque está escrito na Bíblia: "Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá ". Salmos 1:5,6

O Brasil e o seu povo mudaram, e você, sua turma e seus aliados não se deram conta disto ou fingem não entenderem. Vocês acham que vão chegar novamente ao poder central do Brasil. Até o Nordeste (O grande povo Nordestino) que você, sua turma e seus aliados, enganaram por muitos anos agora sabem de tudo. Conhecem muito bem as suas tramoias, suas falcatruas e seus grandes roubos. Já estão vacinados contra tudo isto. Graças a DEUS!

A impunidade às vezes custa a chegar para aqueles que propagam o mal (os ímpios), mas perante a DEUS PAI, O SENHOR DOS EXÉRCITOS nada ficará impune. Amém!

Adeus, Lula, você já perdeu!

Agora em 2022 novamente é a vez de DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA. Amém!

Título e Texto: José Paulo de Resende, Cidadão Brasileiro, Aposentado, Niterói - Rio de Janeiro, 30 de agosto de 2022

5 comentários:

  1. Obrigado grande amigo e irmão em Jesus Cristo Jim Pereira. Muito obrigado por postar o meu texto aqui. Valeu querido amigo. Abraços fraternos e uma boa noite com as bençãos de DEUS PAI E DE JESUS CRISTO. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube que hora por hora a razão chega para ofuscar as ilusões.
    grato

    ResponderExcluir
  3. "Os que compreendem não compreendem que se não compreenda."
    Paul Valéry

    ResponderExcluir
  4. (Mateus, 13, 10-17)
    Naquele tempo: Os discípulos aproximaram-se e disseram a Jesus: 'Por que tu falas ao povo em parábolas?' 11Jesus respondeu: 'Porque a vós foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos Céus, mas a eles não é dado. Pois à pessoa que tem, será dado ainda mais, e terá em abundância; mas à pessoa que não tem, será tirado até o pouco que tem. É por isso que eu lhes falo em parábolas: porque olhando, eles não veem, e ouvindo, eles não escutam, nem compreendem. Deste modo se cumpre neles a profecia de Isaías: 'Havereis de ouvir, sem nada entender. Havereis de olhar, sem nada ver. Porque o coração deste povo se tornou insensível. Eles ouviram com má vontade e fecharam seus olhos, para não ver com os olhos, nem ouvir com os ouvidos, nem compreender com o coração, de modo que se convertam e eu os cure'. Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem. Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não viram, desejaram ouvir o que ouvis, e não ouviram".

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-