sábado, 10 de setembro de 2022

Barroso é hostilizado no Shopping Leblon

Mulher interpelou o ministro do Supremo Tribunal Federal sobre as manifestações de 7 de Setembro e o chamou de 'sem-vergonha'

Cristyan Costa

O ministro Luís Roberto Barroso, do SupremoTribunal Federal (STF), foi hostilizado no Shopping Leblon (RJ), na quinta-feira 8. Uma mulher aproxima-se do juiz do STF e o interpela sobre as manifestações do 7 de Setembro.

“A vida está difícil para o senhor, né?”, pergunta. “Cheio de seguranças no Shopping Leblon. Esquerda caviar.” Na sequência, a mulher ironiza o magistrado: “A data foi difícil para o senhor? As ruas estavam vazias. Sem-vergonha”. Um dia antes, milhões de pessoas lotaram a Avenida Atlântica em defesa das liberdades e em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Visivelmente constrangido, Barroso muda de percurso e sai por uma porta. Em um vídeo gravado pela manifestante, é possível ver vários seguranças ao redor do ministro, que dificultam a aproximação da mulher, que não se intimida.

“Aqui, ninguém respondeu ofensa com ofensa, agressão com agressão, grosseria com grosseria”, disse o ministro à Revista Oeste, por meio de sua assessoria.

Não é a primeira vez que Barroso se torna alvo de protestos. No fim de junho, ao sair de um evento em Florianópolis, o juiz do STF foi chamado de “mentiroso, bandido e vagabundo” por um coro de pessoas do lado de fora.

Dias antes, um homem chamou o juiz do STF de “demônio” na Universidade de Harvard, onde Barroso fizera uma palestra a convite de alunos brasileiros.

Título e Texto: Cristyan Costa, Revista Oeste, 9-9-2022, 22h37

Um comentário:

  1. Não dou sorte de encontrar uma dessas desgraças na minha frente. Eu não interpelaria. Bater boca com verme. Faria melhor. Cuspiria na cara, na fuça. ´Certas pessoas se acham os maiorais. Se consideram deus. Deus sujo, deus truncado, deus paralítico. Precisa de paus de arrimo para caminhar. Muleta de um lado e de outro, ou teme perder a pose de rei sem trono. O sujeito ai do shopping, que a Cristyam Costa rotulou de ministro, deve ser "omem" com "O" maiúsculo. Qualquer merda com um bando de seguranças acoplado em seu rabo...vira deus. Quero ver essa coisa andar por ai de maneira normal, como gente, como pessoa, como ser humano. Perdão, como ser "umano".
    Aparecido Raimundo de Souza
    De Vila Velha, no Espírito Santo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-