quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Novas camisas do Vasco viralizam na internet e Clube planeja lançamento em Portugal

Uniformes de número três do Vasco da Gama tem feito sucesso nas redes sociais e Cruzmaltino pode lançar peças fora do Brasil

Altair Alves

As novas terceiras camisas do Vasco ainda nem sequer começaram a ser vendidas e já são um sucesso. Lançadas na última terça-feira, as três novas peças – duas de goleiro e uma para jogadores de linha – chamaram a atenção nas redes sociais e repercutiram ao redor do mundo em páginas e sites especializados em futebol e uniformes de times. Mas, mesmo antes de ver a reação do público internacional, o clube já planejava uma ação especial: lançar as camisas em Portugal.

O Esporte News Mundo apurou que o Vasco já vinha tratando internamente sobre a possibilidade de fazer o lançamento em Portugal. As três camisas lançadas fazem alusão e homenagens as origens do clube e ao estádio de São Januário. Uma das peças de goleiro, inclusive, é na cor vinho, em tom parecido com o que a seleção de Portugal já usou. O lançamento perto da Copa do Mundo, que tem o time português entre os 32 participantes, também influenciou no desejo de clube de fazer uma ação no país europeu. As negociações estão em andamento sobre o assunto e, agora sob o comando da 777 Partners, a empresa americana deve dar prosseguimento ao planejamento da pasta de Marketing e Novos Negócios do clube de fazer o lançamento em Portugal.

Continue lendo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-