sábado, 16 de agosto de 2014

Ex-comissária da Varig é candidata a deputada federal



As principais funções do Deputado são: propor, emendar, alterar e revogar leis e também fiscalizar as contas do governo.

Atualmente faltam aos aeronautas e aeroviários representantes no Congresso que não só se interessem em defender a categoria, mas que também sejam competentes e conheçam os seus problemas.
Para saber defender a indústria aeronáutica é necessário ser um especialista em administração que conheça o transporte aéreo em todos os seus detalhes e sua interação com os órgãos regulamentadores.  

Para fiscalizar as contas da administração direta e indireta do Governo é preciso saber auditar e com isso impedir o mau uso do dinheiro público e a corrupção.

Os problemas dos fundos de pensão devem ser resolvidos com urgência.

A Dolores Arieta (Lollyn) é formada em Pedagogia com especialização em pré-escola e pós-graduação em psicopedagogia e especialização em administração escolar. Há 24 anos trabalha como Comissária de Voo. Sua experiência em aeronáutica pode ser de grande valia para aeronautas e aeroviários.

O professor Carvalho é Engenheiro e Mestre em Administração de Empresas e atualmente é Presidente da Fundação Ecológica Nacional – FEN. Foi professor de Transporte Aéreo na FGV, tem treinamento na Boeing e participou da Privatização da Vasp e implantação da empresa de Transporte Aéreo da Viação Itapemirim. Foi também um dos fundadores do ILA – Instituto de Logística da Aeronáutica.
Texto (formatação exclusiva para “O cão que fuma”): Dolores Arieta, São Paulo, 16-08-2014
Partido Ecológico Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-