quarta-feira, 1 de julho de 2015

Helicópteros russos caem em Portugal e a culpa é dos portugueses


Foi isso que acabo de assistir na RTP 1: uma longa reportagem com os representantes russos da empresa Kamov e pilotos ucranianos…

A matéria na televisão pública portuguesa, assinada por Evgueni Mouravitch e Evgueni Kourbatov pode (deve) ser vista aqui.

Entendeu, generoso leitor? Uma matéria na televisão pública – paga por todos os pagantes de impostos – com uma claríssima mensagem subliminar: os incompetentes são os funcionários públicos portugueses por culpa do atual governo de Pedro Passos Coelho!

Como eu escrevi anteontem, a esquerdalha, embora arrote “governo patriótico e de esquerda” (como é o caso do jurássico Partido Comunista Português – sempre foi assim: aquando da INVASÃO da Tchecoslováquia, em agosto de 1968, Enrico Berlinger, do Partido Comunista Italiano, foi frontalmente contra; Georges Marchais, foi mais tímido, ficou-se pelo eleitorado interno; “Álvaro Cunhal presidiu a Conferência dos Partidos Comunistas da Europa Ocidental, o que é revelador da influência que já nessa altura detinha no movimento comunista internacional. Neste encontro, mostrou-se um dos mais firmes apoiantes da invasão da então Checoslováquia pelos tanques do Pacto de Varsóvia, ocorrida nesse mesmo ano.) guia-se pelo ideário marxista-leninista, cujos valores nada têm de nacional. Até porque para essa gente valor nacional é paroquial.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-