sexta-feira, 5 de junho de 2020

Junho Vermelho, você sabe o que isso significa?

Flu Andrade

O Junho Vermelho foi criado para incentivar a doação de sangue, que historicamente, neste mês registra quedas de candidatos a prestar esse gesto de solidariedade. E nesse momento de pandemia, os hemocentros infelizmente estão com seus estoques ainda mais baixos, e por isso a doação se tornou ainda mais importante e urgente.


Em parceria com o HEMORIO, vamos te dar mais um motivo para ajudar!

Em agradecimento pelo gesto e comprometimento com a saúde coletiva, o Bondinho do Pão de Açúcar oferecerá 60% de desconto no valor do bilhete a todos que doarem sangue entre os dias 1º de junho e 31 de agosto de 2020 em um dos pontos de coleta oficial do Hemorio, e presenteará com uma cortesia todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem da instituição, que somam 500 profissionais a serviço da saúde. 

O bilhete promocional deverá ser comprado na bilheteria do Parque a partir da sua reabertura, até o dia 20 de dezembro de 2020, bastando apresentar o Comprovante de doação do Hemorio e um documento com foto oficial.

Além disso, no dia 13 de junho, o Bondinho será um ponto de coleta do Hemorio voltado aos moradores da Urca e bairros do entorno. Anunciaremos em breve mais detalhes.

Doe sangue e ajude a salvar vidas.

Acesse o site www.bondinho.com.br e leia o regulamento da ação.
#EmCasaComBondinho 
Título e Texto: Flu Andrade, Diáriodo Rio, 5-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-