sábado, 25 de agosto de 2012

Aposentados e pensionistas massacrados

Nelson Schuler
Caros Parentes e Amigos,
Falar e/ou espernear que desde a Constituição de 1988 os presidentes democratas só fizeram enganar a maioria do povo brasileiro, mormente, trabalhadores, aposentados e pensionistas, já se tornou rotina na Internet.
Quando o vulgo Lula era candidato, suas falácias eram de esperança que haveria muitas grandes reformas no Brasil, tornando um país justo com o seu POVO.
Na verdade o "Falastrão" conseguiu enganar a todos, não fazendo as reformas partidárias, tributárias, Fator Previdenciário, Educação, Saúde, Transporte, Segurança, Habitação e muitas outras.
Foram oito anos de escândalos, corrupção, impunidade, roubalheira e desmazelo, tudo com a conivência de seus aliados e amplamente divulgado pela imprensa escrita, falada e televisionada.
Na Justiça tem muitos ministros indicados pelo Partido dos Trabalhadores, que se envolveram num bate-boca sem precedentes, que não deveria acontecer na CORTE, mas isso, é BRASIL!
A sucessora de Lula, também do PT, mais uma vez vem demonstrar que o Governo só diz não para os pequeninos trabalhadores, aposentados e pensionistas que estão sendo massacrados com um Salário Mínimo Miserável e reduzindo ano após anos os benefícios dos velhinhos e velhinhas, isso é um crime premeditado.
Já estou bem próximo de completar 75 anos, mas não me acovardo e digo o que sinto e que é o sentimento de milhões de compatriotas, por isso, fiz minha parte denunciando à ORGANIZAÇÂO DOS ESTADOS AMERICANOS o veto da Presidente Dilma com relação a aplicação igualitária do percentual que será aplicado no Salário Mínimo nos "Benefícios dos Aposentados e Pensionistas.
Um bom dia para todos.
Nelson Schuler, Aeroviário Aposentado, 74 anos, Brasileiro Indignado

O Massacre dos Inocentes, óleo sobre madeira, (cerca de 1610/1612) de Peter Paul Rubens (1577-1640), atualmente na Galeria de Arte de Ontário, Toronto
Relacionados:

4 comentários:

  1. Lúcido e verdadeiro o texto do Sr. Nelson.
    jvpv.

    ResponderExcluir
  2. Nosso país vai de mal a pior. O mais imoral e indecente é ver a mídia dando popularidade para estes salafrários. Se houvesse justiça, esta cambada de bandidos que destrói a cada dia mais nossas esperanças e vidas, estariam na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Neste espaço mostro minha indignação com este DESgoverno PTralha, o massacre a nós aposentados e o descaso destes aloprados polítcos.
    http://blogitamarfranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aonde os cortes e as mudanças devem ser feitas, nenhum político fala.


    Fraudar urnas eletrônicas foi golpe contra os eleitores.


    A aliança entre os partidos foi outro golpe contra os eleitores.


    Assalto aos cofres públicos é golpe contra a população!


    E o Impeachment para conveniência de todos os corruptos, interessados em acobertar estas podridões, foi o maior dos golpes contra a Nação!


    Estas mudanças eles não aceitam!


    São vários golpes contra a pátria, contra a economia popular e contra o trabalhador; e os políticos de conluio só tirando vantagens, e se fingindo de direita e oposição!


    Nossa intenção é informar; não importa se o texto incomoda os morcegos que se dizem de direita, ou os chupins, os corruptos, e os sangues-sugas que se dizem de esquerda, pois na verdade 95% são aliados, e estão de conluio extorquindo a população!


    Se o tempo não arrancar as mascaras das injustiças, NOSSO DEUS DA JUSTIÇA ARRANCA.


    Se 95% dos partidos não tivessem se aliado ao PT em troca de cargos e benefícios.


    Se 99,9% destes políticos não estivessem envolvidos em corrupção, Lula, Dilma e estes 99% de políticos corruptos, já teriam sido punidos, devolvido os valores surrupiados, e estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico!


    Os sugadores da Nação; que pediam impeachment por temerem a intervenção, já estão se digladiando pela divisão do botim!


    Bolsonaro acumula cargo na comissão contra o crime organizado, e esta brigando para assumir mais um cargo no ministério da defesa.


    E o pior; Bolsonaro, esta tentando manipular os militares, para que eles o apóiem!


    Mas Bolsonaro nunca apoiou os militares, só usou, e esta usando a imagem dos militares para fazer propaganda política!


    Bolsonaro tenta se passar por paladino da ética e dos bons costumes, mas esta desrespeitando a lei, fazendo suas propagandas política fora de época!


    Bolsonaro tem 26 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce cargo de deputado, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, tem bateladas de mordomias, ganha mais de um milhão por mês; mas não tem um único projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.


    Em cada um dos cargos que exerce; não só Bolsonaro, mas todos os políticos chupins "se aposentam a cada oito anos", e estão acumulando aposentadorias!


    Enquanto o trabalhador, que banca as mordomias e as ladroagens dos embusteiros, só se aposenta após trinta e cinco anos de trabalho; e quando consegue se aposentar é roubado em seus direitos!


    Isso não é justiça, e muito menos democracia, pois em uma democracia, deve prevalecer à vontade e o direito da maioria.


    E será que a população, que é a maioria, pretende continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, para bancar os salários principescos e as mordomias destes embusteiros, que são a minoria?


    Como exercer vários cargos, se ninguém consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo?


    Estão extorquindo a população, e se fazendo de inocentes, 99,9% dos políticos são ladrões e bandidos; e político ladrão não tem representatividade, nem moral.


    Não acredito que sejam os trabalhadores dignos, honestos e honrados, que estejam fazendo propaganda, e bajulando os políticos sugadores da Nação; só se forem tapados, retardados e ignorantes mesmo.


    Diante de tantas injustiças, patifarias e covardias, nós brasileiros não podemos continuar calados!


    O povo esta sendo injustiçado, devido à conivência de uns, e ao comodismo e a covardia de outros!
    de-furnas


    Nenhum país merece uma quadrilha desta na direção da Nação!


    Queremos intervenção; e a repatriação dos valores surrupiados.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-