sábado, 9 de agosto de 2014

Leãozinho assusta cachorro

Leonor Riso
Os felinos são astutos e ágeis: e até as adoráveis crias de leão, mesmo que não queiram fazer mal a ninguém… podem pregar-nos um valente susto se nos aparecerem à frente vindos do nada.

A prova disso mesmo é este vídeo, que se está a tornar viral. Foi publicado no YouTube a 2 de Agosto e mostra uma cria de leão, numa quinta em Cornellskop, África do Sul, a pregar um susto enorme a um cão desprevenido.

Passo a passo, a cria aproxima-se dele… e quando o cão o vê, dá um grande salto. A Quinta de Treino de Animais de Cornellskop, onde o vídeo foi filmado, é um lugar onde se “treinam animais para trabalhar em filmes”, de acordo com a informação do YouTube.
Texto: Leonor Riso, Sábado, 05-08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-