sábado, 27 de setembro de 2014

Candidato a deputado federal Rodrigo Mezzomo dá um show de argumentação na PUC-RJ

Luciano Ayan


Já assisti alguns hangouts com o Professor de Direito e Advogado Rodrigo Mezzomo, candidato a deputado federal, e fiquei positivamente impressionado. Essa impressão melhorou ainda mais após um vídeo mostrando suas argumentações em um debate ocorrido na PUC-RJ diante de totalitários como Alessandro Molon (PT) e Chico Alencar (PSOL).

Certo momento, ele diz: “O socialismo só trouxe morte, miséria e desgraça! Enfrentar a esquerda é preciso! Eles querem transformar nosso país em uma Venezuela! Isso não acontecerá! Não enquanto nós pudermos lutar!

Como disse um comentarista do vídeo, “esquerdistas fuzilam com balas, direitistas fuzilam com verdades”. Com uma argumentação coesa, direta e assertiva, Mezzomo mostra motivos para que a direita não perca a esperança. Pessoas assim precisam ser eleitas.

Veja o vídeo, que deve ser o suficiente para que Mezzomo entre em sua lista de possíveis candidatos a deputado federal:


Título e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 26-9-2014

3 comentários:

  1. Aos 20 se é naturalmente de esquerda, mas após a maturidade só os malintencionados beneficiados pela cruel ideologia e os idiotas o são. Parabéns ao candidato Rodrigo Mezzomo.

    ResponderExcluir
  2. O Mezzomo deu um banho no petista e ex-petista, que há um bom tempo montaram um esquema de controle político dos diretórios de estudantis da universidade, contando com a omissão da maioria dos estudantes e esperteza dos líderes desses diretórios

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Candidato Sr Rodrigo Mezzomo, pela sua clareza de pensamento.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-