quarta-feira, 15 de julho de 2015

“Eu não vou pagar pela merda dos outros”

Valter Almeida
O caldeirão estar fervendo lá no Planalto. A presidente Dilma nervosa e descontrolada com a delação do empresário Ricardo Pessoa perdeu a compostura e disse: "Eu não vou pagar pela merda dos outros".

Na realidade é revoltante pagarmos inocentemente por algo errado que não cometemos. Isso é uma injustiça e a presidente tem razão. Na minha modesta opinião, o que eu poderia dizer é que devemos esperar que tudo seja apurado. Agora, eu gostaria saber da Senhora Presidente o seguinte: A situação de calamidade que se encontra o Brasil por conta do desemprego, do sucateamento da saúde e da educação, por conta da retirada dos direitos dos trabalhadores, por conta de uma economia estagnada, por conta da paralisação do setor industrial e demais setores, quem são os culpados?

E porque somos nós os brasileiros comuns que estamos pagando essa conta? E é seguindo esse mesmo argumento Senhora Presidente, que também temos o direito de dizer: “Nós os brasileiros comuns não vamos pagar pela merda dos outros". 
Título e Texto: Valter Almeida, 15-7-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-