segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Êta Mundo Bom!

Gente boa e bonita, nunca fui 'noveleiro'. Sempre achei meio desperdício perder uma hora do meu tempo grudado na telinha. Pois é… pois é…

Aí, tipo há duas semanas, zapeando para encontrar alguma coisa a que eu pudesse assistir enquanto jantava – fugindo alucinadamente dos telejornais lusos e a consequente maravilha em que Portugal se tornou, desde que a Direita não mais o governa, e o apocalipse que destruirá os Estados Unidos da América se Donald Trump for eleito, etc, etc… – eis que paro no canal Globo, modo a curtir saudades do ator Marco Nanini e de outros, apreciando o cenário erguido pela possante Globo… e faz duas semanas que acompanho, grudado na telinha, essa novela “Êta Mundo Bom”.

Já soube que a novela passou na Globo de janeiro a agosto deste ano, às 18h, a novela das seis.

Acompanho, torcendo por Candinho, e muito curioso em saber que final terá a grande pilantra Sandra (interpretada por Flávia Alessandra), ó mulher mais 171 (172, 173, 174…)! Tem outras venenosas, como as personagens de Priscila Fantin e Guilhermina Guinle.


Aliás, me pergunto como organizações feministas (e idiotas) não protestaram contra a caracterização dessas três personagens femininas… 

Agora, cá muito entre nós, fiquei ‘grudado na telinha’ porque percebi que a trama estava em fase final, well…

Essa aí de cima vai acabar mal, como merece, né não? Só responde 'sim' ou 'não', ok?

4 comentários:

  1. Flávia Alessandra Martins da Costa (Arraial do Cabo, 7 de junho de 1974) é uma atriz brasileira, de ascendência portuguesa.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Fl%C3%A1via_Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Putz!
    Sandra armou o golpe! Anastásia, Candinho e etc foram para a casa do professor...

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o penúltimo capítulo!
    Gerusa se despede... cena linda!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-