quarta-feira, 16 de outubro de 2019

[Aerus] O que vai ser julgado no próximo dia 28 de outubro?

Esta decisão:

“Assim, considerando que a própria União, por meio da Secretaria de Previdência Complementar, aceitou a garantia como requisito para autorizar os contratos de refinanciamento de dívidas em face do Instituto Aerus, tenho-a por subsistente e hígida a amparar a pretensão ora deduzida.

Os valores pretendidos possuem natureza eminentemente alimentar, e são essenciais à sobrevivência dos aposentados e pensionistas, razão pela qual entendo presentes os requisitos necessários para a concessão do pleito vindicado.

Ante o exposto, com amparo no § 7º do art. 273, combinado com o art. 461, § 3º, do Código de Processo Civil, defiro o pedido de antecipação dos efeitos da tutela recursal, nos termos em que formulado anteriormente (fl. 1.144 – 5º vol.), vale dizer, para que a União e o Instituto Aerus de Seguridade Social “mantenham os pagamentos de complementação de aposentadorias, pensões e auxílios-doença na exata forma como ocorriam às vésperas da liquidação dos denominados Planos Varig e Transbrasil, a partir de aportes mensais da União ao Aerus nos valores necessários”.

Estabeleço o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da intimação, para o cumprimento desta decisão, findo o qual, sem cumprimento, incidirá multa diária, que fixo em R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Intimem-se.

Publique-se.
Brasília, 19 de setembro de 2014.
Desembargador Federal DANIEL PAES RIBEIRO
Relator”

2 comentários:

  1. Estamos todos felizes com a Ratificação da Tutela, paga hoje. A Importância deste Julgamento no próximo dia 28/10 é talvez o momento mais importante do Aerus, este Julgamento é Vital para todos nós, creio de maior importância nos últimos 15 anos, mais importante que a Ação da DT, pois não permitirá forças ocultas que tentam desviar os valores pertencentes ao Aerus, como na Ação da DT. Espero que todas Energias, Velas , Preces e a fé em Deus e no Judiciário estejam concentradas neste dia 28, que ficará para sempre na História do Aerus. Vamos em frente! Abraço Fraterno a Todos.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos firmes CONFIANTES QUE A JUSTIÇA NO PRÓXIMO DIA 28/10/2019 SERÁ JUSTA E PERFEITA E VAI MARCAR A HISTÓRIA NO JULGAMENTO DO AERUS .CONFIO NA JUSTIÇA HUMANA E DIVINA .

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-