sexta-feira, 14 de maio de 2021

Circulação de trens tem atrasos na manhã desta sexta-feira devido a furto de cabos

Em nota, a SuperVia informou que está empenhada em reparar o sistema no menor tempo possível

Larissa Ventura


Mais uma vez o furto de cabos da rede elétrica da Supervia está causando atrasos na circulação dos trens na manhã desta sexta-feira. As composições do ramal Santa Cruz precisam aguardar ordem de circulação, já que o controle está sendo feito por rádio e não de forma automática.

Os clientes estão sendo informados do atraso por meio do áudio nos trens e estações. Em nota, a SuperVia informou que está empenhada em reparar o sistema no menor tempo possível.

O Ramal Deodoro – Santa Cruz (pico das 5h às 8h) está com intervalo irregular entre Santa Cruz e Benjamim do Monte e entre Campo Grande e Central do Brasil. Das 10h às 15h30, está programada manutenção na rede aérea entre as estações Quintino e Madureira, sem alteração na circulação dos trens.

O Ramal Japeri (pico das 5h às 7h), está com intervalo médio de 13 minutos entre Nova Iguaçu e Japeri e intervalo médio de 7,5 minutos entre Central e Nova Iguaçu. Estão programados serviços de manutenção na via férrea, das 10h30 às 15h, entre Deodoro e Anchieta.

No Ramal Belford Roxo, o intervalo médio é de 29 minutos. E já no Ramal Saracuruna, de Central a Gramacho o intervalo médio é de 11 minutos e no sentido inverso, Gramacho a Saracuruna, é de 23,5 minutos.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 14-5-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-