sábado, 5 de fevereiro de 2022

Boom de inscritos em curso de exorcismo em Roma

Foi-se o tempo em que se pregava que o demônio não existe. Hoje a possessão diabólica se manifesta em toda a sua assustadora maldade.

O Instituto Sacerdos, do Ateneu Pontifício Regina Apostolorum, dispensou mais um curso de exorcismo para expulsar demônios. O curso contava com a inscrição recorde de 137 padres e leigos.

Uma importante pesquisa mostrou que o maligno explora a Internet; que a pedofilia, as atividades criminosas e a filosofia da Nova Era estão ligadas ao ocultismo.

Em sentido contrário, o padre venezuelano Arturo Sosa S.J., Geral dos Jesuítas, lidera o negacionismo da existência de Satanás.

A Associação Internacional de Exorcistas, fundada pelo famoso exorcista de Roma, Pe. Gabriele Amorth, lembrou ao chefe dos Jesuítas que a negação dessa verdade “vinculativa de fé” põe automaticamente a pessoa fora da Igreja.

Título, Imagem e Texto: ABIM, 4-2-2022

Um comentário:

  1. Basta saber quem depois de pegar o canudo terá coragem para espantar os demônios que abundam no Planalto Central. O que temos de malignos por lá, de pedófilos, e outras trocentas possessões diabólicas disfarçadas de cordeiros, acreditem, até o Capeta tem medo de meter as caras por lá.
    Carina
    Ca
    Vila Velha ES

    ResponderExcluir

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-