sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Fim de semana começa com tempo chuvoso no Rio

No domingo, o sol pode aparecer entre nuvens com leve elevação na temperatura

Quem gosta de praia e calor não vai gostar da notícia que vem a seguir. O fim de semana no Rio de Janeiro vai começar com tempo encoberto e possibilidade de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia, segundo previsão do Alerta Rio. Neste sábado, 12, as temperaturas devem seguir amenas em todas as regiões, com máxima de 30°C e mínima de 18°C.

Foto: Reginaldo Pimenta

Já no domingo, o sol deve aparecer timidamente entre nuvens e não há chance de pancadas de chuva. A máxima pode chegar a 32°C, enquanto a mínima sobe para 21°C. A sexta-feira registrou bastante nebulosidade na cidade, com registros de chuva fraca isolada durante a madrugada.

As condições climáticas permanecem para as próximas horas, com os ventos variando de fracos a moderados e as temperaturas permanecendo estáveis. Até esta madrugada, com a atuação de ventos em altos níveis em conjunto com a umidade elevada, a previsão é de chuva de forma isolada.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 11-2-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-