sábado, 14 de janeiro de 2023

Cristina Miranda lança o seu primeiro livro

O dia tão esperado chegou finalmente!

Depois de muitos contratempos com uma espera interminável por um prefácio que nunca chegou (isto sem sequer ter havido por parte desse indivíduo uma ponta de dignidade para pelo menos dar-me uma explicação para tal), outro atraso na revisão do livro e uma paragem de ano e meio para abraçar um projeto político, só agora foi possível proceder ao lançamento do meu PRIMEIRO livro.

Aprendi nesta longa espera que nada na vida é por acaso. Foi graças a estes percalços que atrasaram todo o processo, que entretanto conheci pessoalmente a minha querida Maria Vieira – de quem sou fã incondicional e que passei a admirar ainda mais pelo seu acérrimo combate ao sistema político corrupto que tomou conta deste país – pelo que não resisti em pedir-lhe que fosse a autora do meu prefácio. Que em boa verdade, só mesmo uma mulher de fibra, politicamente incorreta, sem papas na língua e destemida, na qual me revejo, poderia fazê-lo tão bem!

Esta espera trouxe-me ainda dois seres maravilhosos que deram um grande contributo para a concretização deste sonho.

O lançamento será no dia 19 de Março, no Soho Club, em Lisboa, pelas 15h30.

Espero-vos todos lá!

Cristina Miranda, Blasfémias, 14-1-2023

Relacionados
Quando o ódio veste jornalismo 
“Queremos o Nosso Voto!” 
Cristina Miranda: “A esquerda que maioritariamente governou desde 1974 este país, soube sempre alimentar grupos por forma a garantir a permanência no poder.” 
Jornalistas e influenciadores digitais lançam manifesto pela Liberdade 
O que se passa no Brasil? 
Estados Unidos: o dilema republicano 
A imprensa faz o papel de Ministério da Verdade

2 comentários:

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-