Antigo guarda-redes do FC Porto não deixa, porém, de lamentar a falta de eficácia ofensiva
Jorge Amaral
Jorge Amaral considerou, esta quinta-feira, que houve um conjunto de situações que levaram a que o FC Porto fosse derrotado pelo Barcelona (0-1), na noite de ontem, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em entrevista à Renascença, o antigo guarda-redes portista lamentou os erros do árbitro Anthony Taylor, bem como o "erro primário" de Romário Baró, mas também não deixou de apontar a "falta de eficácia" no setor ofensivo.
"O Romário Baró está ligado ao golo, que infelizmente ditou o resultado. O árbitro está ligado a um pênalti claríssimo e a outra situação que também poderia dar expulsão do Cancelo e tudo poderia mudar se os pênaltis são traduzidos em golo. Mas há a ineficácia que, claro, pesa sempre. Digamos que são três itens que estão relacionados, mas a falta de eficácia, a falta de decisão no último passe muitas das vezes, digamos que foi o item mais marcante", começou por dizer Jorge Amaral, prosseguindo.
"A um minuto do
intervalo, quando a equipa estava bem, com um erro primário de alguém que
estava a fazer um jogo extraordinário, podia pesar bastante para o jogador e
para a própria equipa, mas acho que foi um tónico bastante grande para uma
segunda parte fantástica", atirou o antigo jogador do FC Porto, que olha
para a recepção de domingo, frente ao Portimonense com bons olhos e como a
possibilidade de a equipa de Sérgio Conceição em dar uma resposta às duas
derrotas consecutivas.
Título e Texto: Jorge
Amaral, Desporto ao Minuto, 5-10-2023
O FC Porto perdeu para o Barcelona por um erro imperdoável de Romário Baró
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-