quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os deputados socialistas exemplos de seriedade e responsabilidade. Até emociona!


OE2012: Deputados do PS apontam inconstitucionalidade nos cortes de subsídios a pensionistas do setor privado
Lisboa, 18 jan (Lusa) - Os deputados socialistas subscritores do pedido de fiscalização da constitucionalidade do Orçamento para 2012 entendem que o Governo abrangeu pensionistas do setor privado na medida que suspende o pagamento dos subsídios de férias e de Natal.
Este é um dos argumentos invocado pelos deputados do PS Vitalino Canas, Alberto Costa e Isabel Moreira no requerimento que pretendem dirigir ao Tribunal Constitucional.
Ao contrário do que aconteceu no Orçamento para 2011, da responsabilidade do Governo socialista de José Sócrates, estes deputados do PS consideram que as medidas de suspensão de vencimentos não visam agora apenas trabalhadores do público e penalizam igualmente trabalhadores cujos respetivos descontos foram feitos por uma entidade patronal privada ao longo da sua carreira contributiva.
Texto: Visão, 18-01-2012

Que p... é essa?? Deixa ver se eu entendi bem: os deputados socialistas entendem que o Governo também cortou nos privados e por isso vão apelar para a inconstitucionalidade do Orçamento de Estado?? Mas não eram estes (e outros) que criticavam o Governo por não ter cortado também no setor privado?? Não são estes (e outros de outros partidos vencedores) que tanto pronunciaram "iniquidade"??
Por favor, me belisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-