quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lobão: “Este era um racista, homofóbico, genocida..."


Relacionado:

5 comentários:

  1. Pra mim ele sempre teve cara de maluco.
    Se acha o dono da verdade e seu modo arrogante de falar faz parecer que esta certo. Como a maioria das pessoas tem preguiça de pensar e querem parecer ter personalidade, acabam achando que ele é gênio.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Conheço o João Luiz Woerdenbag Filho faz muitos anos. Ele é realmente muito inteligente, politizado e não precisa babar ovo de ninguém. Ainda não li o livro dele, mas concordo com tudo que disse neste programa. Parabéns, João Luiz (que fala inglês, francês, italiano e Russo-fluente) pela entrevista e coerência.
    JCunha

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Lobão em gênero numero e grau, precisamos desmitificar e mandar o "gênio voltar para a garrafa", pois não acertou nada. Fui petista de carteirinha e vivia no diretório do PT na Rua Buenos aires, se não me engano.
    Decepcionada com o Lula, desmistifico o gênio.
    Janda

    ResponderExcluir
  4. Todos tem direito a ter ideias e fazer discurso politicamente correto. A dúvida se assenta sobre o fato de alguém que admite ter cheirado cocaína em cima do caixão de um amigo, bem como espancou o pai no limite de suas próprias forças até que o pai caísse desmaiado no chão é uma boa referencia tanto na lábia quanto nos atos. Há muito o que se desmistificar nesse país.

    ResponderExcluir
  5. Ok, admitamos que Lobão seja esse lixo lembrado (talvez até pior), mas... o senhor Guevara era, ou não, racista e homofóbico?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-