segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O lobo e o pinto

Siegmar Metzner
Sai o mentiroso, entra o embusteiro. Este é o andar da carruagem. Sai o "lobo" e em seu lugar entra o "pinto". Esse negócio de colocar secretário no lugar do chefe não dá certo, não no "detrito federal". Isso vai dar ainda mais trabalho!
Basta relembrar Erenice 6%, a grande secretária da chefe, acima de qualquer suspeita, lembram?
O secretário Paulo Roberto dos Santos Pinto, já provou que é um tremendo puxa-saco ao tentar abafar o episódio do avião de Lupi. Qual é? O "pinto" está mais sujo do que pau de galinheiro.
E como lobo gosta de pinto e de galinha, nada mudou. E falando em Lupi, parece que ele agora acusa a mídia por sua queda. Parabéns à mídia! Felizmente ainda existe honestidade neste país. Jornais e revistas que denunciam, provam e mostram a nós, cidadãos comuns, o lixo que nos governa atualmente.
Uma vergonha que a grande dama de "isopor", que se chama de "presidenta", não tenha tido a coragem de despedir ninguém. Prova maior de que tem o rabo tão preso quanto todos os outros.
Bom, vamos esperar e ver se agora, com o novo "pinto", o galinheiro fica em ordem. Eu não acredito, pois tendo já tentado abafar certas denúncias que se provaram serem verdadeiras, o pinto já provou que quando crescer será uma tremenda galinha.
Título e Texto: Siegmar Metzner, Curitiba, 12-12-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-