sábado, 18 de agosto de 2012

Quem será por nós?

Odoaldo Vasconcelos Passos

Por mais que se apele para essas "otoridades", nada de bom acontece em favor dos aposentados e pensionistas. Ontem (15 de agosto) foi o dia da mobilização em Brasília. Mais de mil idosos participaram do movimento. A notícia que tivemos sobre o assunto partiu da coluna de Cláudio Humberto. Dos jornais de TV, somente a Band deu um pequeno flash. Os demais desconheceram o fato tão significativo para nós. Foi vergonhosa a atitude da presidenta Dilma Rousseff que, para não atender a Comissão de aposentados, fugiu pelos fundos do palácio, deixando a bola com o ministro Gilberto Carvalho, que também se esquivou da responsabilidade, passando para outro subalterno. Diante de tanta falta de respeito, eu me pergunto: quem será por nós?
Título e Texto: Odoaldo Vasconcelos Passos, Belém – PA

Caro Odoaldo, permita-me uma sugestão: os aposentados brasileiros, quer dizer, não precisa ser todos, basta uns vinte, mudam-se para Portugal, contatam alguém do Partido Bloco de Esquerda (também serve o partido comunista), criam um site, aposentadosbrasileiros.net, (é importante que seja pontonet) e pronto! Terão toda a imprensa lusitana fotografando-os, filmando, entrevistando, debatendo…

Brasília, 15-8-2012. Foto: AD
Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-