quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Repare nesta manchete: “Adolescente é agredido por passageiro ao assaltar lotação na Capital”

“Um adolescente de 17 anos foi agredido após assaltar uma lotação no fim da tarde desta quarta-feira (2) na zona norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o jovem anunciou o assalto na Farrapos com a Cairu, por volta das 18h30.

Um passageiro da lotação, que fazia a Linha Humaitá, reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. O motorista do coletivo também tentou intervir, mas acabou colidindo o veículo contra um poste.

Até a chegada da Brigada Militar, o adolescente também foi agredido por outros pedestres que passavam pelo local. Ele portava dois simulacros e duas facas.

O jovem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro da Capital (HPS) e depois será apresentado na Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca). O motorista também teve escoriações e foi levado ao HPS.”

Coitadinho do adolescente, foi agredido! Puta que pariu!

Por esta e por outras é que o “jornalismo” está desacreditado, jornais não vendem mais…
Ainda bem que estamos na era da internet. Apesar do muito lixo, ainda temos perfis, blogues e portais sérios e responsáveis. Graças a eles, não somos engolidos pela mentira e manipulação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-