quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Pepe, Danilo e Sérgio Oliveira convocados para a seleção nacional

Trio de campeões nacionais pelo FC Porto chamado por Fernando Santos para os compromissos de outubro 

Pepe, Danilo [foto] e Sérgio Oliveira foram convocados pelo selecionador de Portugal, Fernando Santos, para as três partidas que Portugal vai realizar neste mês de outubro.

Primeiro, a seleção lusa enfrenta a Espanha num encontro particular que terá lugar no Estádio José de Alvalade, em Lisboa (7 de outubro). Depois, seguem-se dois compromissos da Liga das Nações, relativos ao Grupo 3 da Liga A: contra a França no Estádio de França, em Saint-Denis (11 de outubro) e perante a Suécia, novamente em Alvalade (14 de outubro).

Também já foram conhecidos os eleitos de Rui Jorge para os próximos dois desafios dos Sub-21 e da lista fazem parte quatro portistas – Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós e Fábio Vieira.

A seleção jovem de Portugal começa por enfrentar a Noruega no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, (9 de outubro) em duelo do Grupo 7 de qualificação para o Europeu de 2021 e depois mede forças num embate particular, em Gibraltar, contra a seleção local (13 de outubro).

FC Porto, 1-10-2020, 15h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-