domingo, 21 de fevereiro de 2021

Deputado acusa Amoêdo de pedir ‘oposição sem proposição’

Alexis Fonteyne também reclama da divisão do Partido Novo

Anderson Scardoelli

O deputado federal Alexis Fonteyne (Novo-SP) reclamou publicamente da postura de João Amoêdo. De acordo com o parlamentar, o fundador do Partido Novo passou a pregar uma “oposição sem proposição” em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Fonteyne também acusou Amoêdo de agir para dividir e legenda. “É um anti-líder, que divide o partido ao invés de unir”, afirmou o deputado no Twitter.

O tuíte de Fonteyne foi publicado como resposta ao fundador do Partido Novo e candidato derrotado à presidência da República em 2018. Neste sábado, 20, Amoêdo havia reclamado da postura adotada pela bancada da sigla em relação ao caso Daniel Silveira (PSL-RJ). Os oito deputados do partido — incluindo Fonteyne — votaram favoráveis à libertação do pesselista.

Fonteyne não está sozinho

Alexis Fonteyne não é o único parlamentar a reclamar da postura de João Amoêdo. Conforme Oeste registrou neste fim de semana, Marcel van Hattem (Novo-RS) também rebateu Amoêdo, afirmando que o partido “não tem dono.”

Título e Texto: Anderson Scardoelli, revista Oeste, 21-2-2021, 10h52

Um comentário:

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-